Naruto 2010 Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Invasão|The Lucas VS Kasekage

3 participantes

Ir para baixo

Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty Invasão|The Lucas VS Kasekage

Mensagem  The Lucas Ter Mar 09, 2010 1:04 pm

Clima: Sol, 40°
Local: Deserto, Atras Das Dunas Gigantes

Corro Até Fora Da Vila E Espero Pelo Kasekage...
The Lucas
The Lucas
Lider Akatsuki | Lider Médico | Ex - Ottokage
Lider Akatsuki | Lider Médico | Ex - Ottokage

Mensagens : 129
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 29
Localização : Gabinete Do Ottokage

Ficha do personagem
HP::
Invasão|The Lucas VS Kasekage Left_bar_bleue3200/3200Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty_bar_bleue  (3200/3200)
CK::
Invasão|The Lucas VS Kasekage Left_bar_bleue2450/2450Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Ryous: 330.000

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty HAHA

Mensagem  Kasekage Ter Mar 09, 2010 1:13 pm

Pode começar...
Kasekage
Kasekage
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/02/2010
Localização : Suna

Ficha do personagem
HP::
Invasão|The Lucas VS Kasekage Left_bar_bleue1500/1500Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CK::
Invasão|The Lucas VS Kasekage Left_bar_bleue3450/3450Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty_bar_bleue  (3450/3450)
Ryous: 1.000.0000.000

http://narutomode.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty Re: Invasão|The Lucas VS Kasekage

Mensagem  The Lucas Ter Mar 09, 2010 1:41 pm

On:Bom, Irei Começar !!! Primeiro Ativo Jujutsu (Técnica Mágica) Depois Uso Jujutsu - Mugen Shiki (Técnica Mágica - Cerimônia Infinita) E Em Seguida Ativo Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) E Então Moldo Uma Parede (De 150 Metros De Altura E 150 De Largura) Atras De Vc. E Em Seguida Faço Com Que Meu Ceifador Triplo Va Atras De Vc Para "Tentar" Cortar Seu Braço. Em Seguida Preparo 1 Jutsu.

Hp:Full(The Lucas)
Ck:2060/2450(The Lucas)

Hp:Full(Gamaken)
Ck:Full(Gamaken)

Jutsus

Jujutsu
(Técnica Mágica)
Quem usa: Hidan
Rank: S
Descrição: Jutsus baseados em maldições e feitiços, normalmente ligados à Religião Jashin, religião de Hidan.

Jujutsu - Mugen Shiki (Técnica Mágica - Cerimônia Infinita)
Quem usa: Hidan
Rank: S
Descrição: Técnica utilizada por Hidan para ficar imortal, para isso ele deve matar pessoas em honra a Jashin periódicamente.

Kujaku Myouhou
(Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa
The Lucas
The Lucas
Lider Akatsuki | Lider Médico | Ex - Ottokage
Lider Akatsuki | Lider Médico | Ex - Ottokage

Mensagens : 129
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 29
Localização : Gabinete Do Ottokage

Ficha do personagem
HP::
Invasão|The Lucas VS Kasekage Left_bar_bleue3200/3200Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty_bar_bleue  (3200/3200)
CK::
Invasão|The Lucas VS Kasekage Left_bar_bleue2450/2450Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Ryous: 330.000

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty Invasão

Mensagem  Kasekage Ter Mar 09, 2010 2:02 pm

off: vc deu um erro,esqueceu de colocar armas.
on: Vejo vc mandando seu Ceifador triplo,logo uso o Kage Bushin,um deles me roda e o outro ja usa um Fuuma Shuriken e desvia seu ataque,depois começo liberar a 3 cauda da kyuubi.

vhp:1500/1500
ch:3790/3850
armas: full;menos uma da fuuma shuriken.

(Técnica dos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico

Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
Kasekage
Kasekage
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/02/2010
Localização : Suna

Ficha do personagem
HP::
Invasão|The Lucas VS Kasekage Left_bar_bleue1500/1500Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CK::
Invasão|The Lucas VS Kasekage Left_bar_bleue3450/3450Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty_bar_bleue  (3450/3450)
Ryous: 1.000.0000.000

http://narutomode.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty Re: Invasão|The Lucas VS Kasekage

Mensagem  The Lucas Ter Mar 09, 2010 2:16 pm

Off:Entaum Considera Que Eu Não Tenho Armas.
On: Defesa:
Quando Vejo Seu Clone Com A Fuuma Na Mão Faço O Ceifador Desviar Da Fuuma E Deixo Ela Vir Até Mim, Então Deixo Que Ela Me Ataque (Fica Fincada Na Minha Barriga Como Eu Tô Imortal Não Tira HP).

Ataque:
Logo Em Seguida Da Defesa Faço Com Que As Garras Do Ceifador Se Separem E Destrua Seus 2 Clone Em Seguida 1 Das Garras Do Ceifador (As Garras Ainda Estão Separadas) Vai Por Debaixo Da Terra P/ "Tentar" Te Atacar Suas Pernas, A Outra Garra Vai Pelo Seu Lado Esquerdo Para "Tentar" Cortar Seu Braço (Esquerdo) E A Outra Garra Pelo Seu Lado Direito Para "Tentar" Cortar Seu Outro Braço (Direito). Entaum Gamaken Da 1 Pulo E "Pretende" Cair Em Cima De Vc Para "Tentar" Tirar Sangue De Vc Com O Cajado E Como A Parede De Chakra Ainda Está Atrás De Vc Ela Vira Uma Parede Com Espinhos De 5 Metros De Comprimento (Igual Na Luta Do Gaara, Quando Ele Faz O Cazulo Ficar Com Espinho) Para "Tentar" Furar Sua Kbça. (A Parede Tem 150 Metros De Largura E Altura)

Hp:Full(The Lucas)
Ck:2060/2450(The Lucas)

Hp:Full(Gamaken)
Ck:Full(Gamaken)
The Lucas
The Lucas
Lider Akatsuki | Lider Médico | Ex - Ottokage
Lider Akatsuki | Lider Médico | Ex - Ottokage

Mensagens : 129
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 29
Localização : Gabinete Do Ottokage

Ficha do personagem
HP::
Invasão|The Lucas VS Kasekage Left_bar_bleue3200/3200Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty_bar_bleue  (3200/3200)
CK::
Invasão|The Lucas VS Kasekage Left_bar_bleue2450/2450Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Ryous: 330.000

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty Re: Invasão|The Lucas VS Kasekage

Mensagem  sensei_eremita Qua Mar 10, 2010 4:35 pm

Sensei_Eremita ouvi alguns barulhos logo adiante então observa a luta dos dois ninjas de longe.

Chakra e Hp: FULL
GAMAKICHI=fuul

Eu to na luta hein...¬¬
sensei_eremita
sensei_eremita
Vice-Lider Akatsuki | Vice Lider Médico | Ex - Raikage
Vice-Lider Akatsuki | Vice Lider Médico | Ex - Raikage

Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
HP::
Invasão|The Lucas VS Kasekage Left_bar_bleue2500/2500Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CK::
Invasão|The Lucas VS Kasekage Left_bar_bleue2150/2150Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Ryous: 330.000

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty Re: Invasão|The Lucas VS Kasekage

Mensagem  Kasekage Qua Mar 10, 2010 7:24 pm

off:AUTO-HITI

On:
Defesa:
Logo em milesimos de segundos uso o Modo Eremita,depois saço correndo(pq ele aumenta sua velocidade)depois uso a minha invocção e sai o camaleao:

camaleão:_Mestre vc me chamou?
eu:_Sim,Camaleão,esse oponente é muito forte,nós teremos que usar toda nossa força.
camaleão:_Pode contar comigo mestre!

Ataque:
Mando o camaleão me jogar lá em cima(50 metros),logo logo preparo o Oodama Rasengan,De renpente vc só me ver rangando numa velocidade surprendente,aí só vejo aceito na sua barriga.

Hp:1500/1500
ch:3490/3890
armas:full,menos uma fuuma

Oodama Rasengan

(Grande Bola da Esfera Espiral)

Quem usa:Uzumaki Naruto
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 15-16 Shippuuden
Nota: Como o rasengan normal,Naruto também precisa de usar o Kage Bunshin no Jutsu para realizar essa técnica.
Nota²: No Sennin Mode, Naruto aperfeiçoou esse jutsu e pode faze-lo sozinho e deixa-lo 20 vez mais forte que o normal.
Descrição: Naruto molda um Rasengan maior (um pouco maior que o normal)e muito mais poderoso, utilizando o Kage Bunshin no Jutsu criando duas cópias ao invés de apenas uma, e, unindo as mãos, executam o poderoso Rasengan, com poder maior de explosão.

Kuchiyose • Kimera Kamereon

(Invocação • Camaleão Quimera)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Kasekage
Kasekage
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/02/2010
Localização : Suna

Ficha do personagem
HP::
Invasão|The Lucas VS Kasekage Left_bar_bleue1500/1500Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CK::
Invasão|The Lucas VS Kasekage Left_bar_bleue3450/3450Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty_bar_bleue  (3450/3450)
Ryous: 1.000.0000.000

http://narutomode.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty invasao

Mensagem  Kasekage Qua Mar 10, 2010 7:33 pm

On:
Defesa:
Logo em milesimos de segundos uso o Modo Eremita,depois saio correndo pra frente,desviando do seus ataques(pq ele aumenta sua velocidade)depois uso a minha invocção e sai o camaleao:

camaleão:_Mestre vc me chamou?
eu:_Sim,Camaleão,esse oponente é muito forte,nós teremos que usar toda nossa força.
camaleão:_Pode contar comigo mestre!

Ataque:
Mando o camaleão me jogar lá em cima(50 metros),logo logo preparo o Oodama Rasengan,De renpente vc só me ver rangando numa velocidade surprendente,aí só vejo aceito na sua barriga.

Hp:1500/1500
ch:3490/3890
armas:full,menos uma fuuma

Oodama Rasengan

(Grande Bola da Esfera Espiral)

Quem usa:Uzumaki Naruto
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 15-16 Shippuuden
Nota: Como o rasengan normal,Naruto também precisa de usar o Kage Bunshin no Jutsu para realizar essa técnica.
Nota²: No Sennin Mode, Naruto aperfeiçoou esse jutsu e pode faze-lo sozinho e deixa-lo 20 vez mais forte que o normal.
Descrição: Naruto molda um Rasengan maior (um pouco maior que o normal)e muito mais poderoso, utilizando o Kage Bunshin no Jutsu criando duas cópias ao invés de apenas uma, e, unindo as mãos, executam o poderoso Rasengan, com poder maior de explosão.

Kuchiyose • Kimera Kamereon

(Invocação • Camaleão Quimera)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Kasekage
Kasekage
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/02/2010
Localização : Suna

Ficha do personagem
HP::
Invasão|The Lucas VS Kasekage Left_bar_bleue1500/1500Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CK::
Invasão|The Lucas VS Kasekage Left_bar_bleue3450/3450Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty_bar_bleue  (3450/3450)
Ryous: 1.000.0000.000

http://narutomode.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty Re: Invasão|The Lucas VS Kasekage

Mensagem  The Lucas Qua Mar 10, 2010 7:57 pm

[Off] Noix 2 Fizemos Auto-Hit Mas Só Fizemos 1 E A Regra Era 3 Auto-Hits Entaum Não Perdemos Por Isso, Vc Esqueceu Do Meio, Meu Ataque Dava Para Desviar Pelo Meio.

[On] A Parede Se Desfaz Gamaken Sai De Cima De Vc, Então Eu Vou Para Perto De Vc E Começo A Fazer O Ritual... Depois De Meia Hora Vou Embora E Deixo 1 Bilhete Em Cima De Vc.

Spoiler:
The Lucas
The Lucas
Lider Akatsuki | Lider Médico | Ex - Ottokage
Lider Akatsuki | Lider Médico | Ex - Ottokage

Mensagens : 129
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 29
Localização : Gabinete Do Ottokage

Ficha do personagem
HP::
Invasão|The Lucas VS Kasekage Left_bar_bleue3200/3200Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty_bar_bleue  (3200/3200)
CK::
Invasão|The Lucas VS Kasekage Left_bar_bleue2450/2450Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Ryous: 330.000

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty hehe

Mensagem  Kasekage Qui Mar 11, 2010 2:21 pm

CAra vc foi muito bem mesmo,mais isso não foi uma luta,espero agente luta um dia desses ou até mesmo criar outro forum,pq esse ta muito parado:d
Kasekage
Kasekage
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/02/2010
Localização : Suna

Ficha do personagem
HP::
Invasão|The Lucas VS Kasekage Left_bar_bleue1500/1500Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CK::
Invasão|The Lucas VS Kasekage Left_bar_bleue3450/3450Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty_bar_bleue  (3450/3450)
Ryous: 1.000.0000.000

http://narutomode.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty Re: Invasão|The Lucas VS Kasekage

Mensagem  The Lucas Sex Mar 12, 2010 6:18 pm

Ok Chapa Cool
The Lucas
The Lucas
Lider Akatsuki | Lider Médico | Ex - Ottokage
Lider Akatsuki | Lider Médico | Ex - Ottokage

Mensagens : 129
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 29
Localização : Gabinete Do Ottokage

Ficha do personagem
HP::
Invasão|The Lucas VS Kasekage Left_bar_bleue3200/3200Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty_bar_bleue  (3200/3200)
CK::
Invasão|The Lucas VS Kasekage Left_bar_bleue2450/2450Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Ryous: 330.000

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão|The Lucas VS Kasekage Empty Re: Invasão|The Lucas VS Kasekage

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos